Um motociclista de 23 anos morreu na noite deste sábado (12), após um grave acidente na rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Echaporã. A vítima foi identificada como João Augusto José dos Santos, funcionário de uma indústria local e morador da cidade.
De acordo com registro policial e informações da concessionária responsável pelo trecho, o acidente ocorreu por volta das 19h20, na pista leste (sentido Assis–Marília).
João Augusto conduzia uma Honda CG 160 Titan azul, quando teria colidido na traseira de um veículo não identificado. A conclusão preliminar tem como base os indícios verificados no local.
Policiais relataram que a motocicleta foi encontrada tombada sobre uma das faixas de rolamento, enquanto o corpo da vítima estava caído entre a pista e o acostamento. O impacto foi tão forte que não houve tempo para reação, conforme indicam a ausência de marcas de frenagem.
Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) da concessionária foi acionada, mas a morte do motociclista foi constatada ainda no local. A Polícia Científica realizou perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e outras diligências requisitadas.
Diante da suspeita de envolvimento de outro veículo, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, com autoria ainda desconhecida.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.