Uma motocicleta foi furtada em via pública no início da tarde da última sexta-feira (31), no Jardim Edison da Silva Lima, região do Santa Antonieta, zona norte de Marília. O crime ocorreu na avenida Eliéser Rocha, mas só foi registrado oficialmente dois dias depois. A vítima é um carpinteiro de 40 anos.
O proprietário informou à polícia que não conseguiu localizar o veículo por conta própria e, por isso, decidiu registrar o desaparecimento da moto na Central de Polícia Judiciária (CJP).
Segundo o boletim de ocorrência, o carpinteiro estacionou sua Honda CG 150 Titan ESD, de cor branca, ano 2013/2014, por volta das 12h30. Cerca de 40 minutos depois, ao retornar ao local, percebeu que a motocicleta havia sido furtada.
A vítima relatou que passou os dias seguintes procurando o veículo pela região, na tentativa de recuperá-lo, mas sem sucesso. Diante da situação, decidiu buscar auxílio policial.
O caso foi registrado como furto de veículo e será apurado pela Polícia Civil. Dados da corporação indicam aumento nos casos envolvendo carros e motos: foram 137 ocorrências em 2025, contra 107 em 2024, o que representa alta de 28,04%.
Acidente com ônibus que transportava romeiros deixou ao menos 15 mortos em Alagoas (Foto: Ascom/CBMAL)…
Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…
Curso de Medicina Veterinária da Unimar foi um dos tiveram reconhecimento renovado pelo MEC (Foto:…
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (2), acusado…
Marília fecha 2025 com saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada (Foto: Reprodução)…
A atitude de pessoas que estavam na avenida João Ramalho, na zona sul, e testemunharam…
This website uses cookies.