A cantora de 27 anos que teve sua motocicleta furtada, enquanto se apresentava em um bar do Campus Universitário, na madrugada de sexta-feira (15), conseguiu reaver o veículo. Segundo a atualização do caso na Polícia Civil, o veículo foi encontrado sem avarias.
A vítima relatou ter deixado sua motocicleta Yamaha YBR 150 Factor ED, de cor vermelha, estacionada e travada na rua Manoel Santos Chieira, por volta das 22h de quinta-feira (14). Ela informou que entregou a chave do veículo ao caixa do estabelecimento antes de subir ao palco.
Ainda na madrugada, por volta das 4h, a cantora percebeu que a motocicleta permanecia no local, mas notou o desaparecimento da chave do caixa. Imediatamente, ela se dirigiu à sua casa para buscar a chave reserva. Ao retornar cerca de 40 minutos depois, constatou que sua moto havia sido levada.
Apesar do susto, o desfecho foi positivo. Na tarde, por volta das 16h, uma amiga da vítima encontrou a motocicleta abandonada em uma área de matagal na rua Doutor José de Freitas Guimarães, no Jardim Acapulco.
A amiga levou o veículo até a casa da cantora, que então procurou a delegacia para registrar a localização e solicitar a baixa da queixa de furto. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.