Paulo Amado era entusiasta do futebol profissional de Marília (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Marília se despediu há pouco do arquiteto Paulo Roberto Amado, de 61 anos, conselheiro do Marília Atlético Clube (MAC). Ele foi mais uma vítima da Covid-19, doença que matou 371 pessoas em um ano na cidade (266 somente em 2021).
O arquiteto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficente Unimar (HBU) e teve uma evolução rápida da doença. Familiares usaram as redes sociais para pedir orações no início, quando ele testou positivo. Dias depois, Amado teve que ser intubado.
A morte foi confirmada na noite deste domingo (11). Em nota, a diretoria do MAC lamentou a perda e destacou a contribuição de Paulo Amado para a retomada da confiança no futebol profissional mariliense.
Arquiteto era respeitado pelo engajamento em ações voluntárias, participação religiosa e também era apoiador do Tigrão em várias frentes. Amado orientou o clube para realização de obras e adequações, a fim de melhorar as instalações do Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.
O corpo do conselheiro do MAC foi sepultado na tarde desta segunda-feira (12), após breve ato fúnebre reservado à família, no Cemitério da Saudade.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.