Paulo Amado era entusiasta do futebol profissional de Marília (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Marília se despediu há pouco do arquiteto Paulo Roberto Amado, de 61 anos, conselheiro do Marília Atlético Clube (MAC). Ele foi mais uma vítima da Covid-19, doença que matou 371 pessoas em um ano na cidade (266 somente em 2021).
O arquiteto estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Beneficente Unimar (HBU) e teve uma evolução rápida da doença. Familiares usaram as redes sociais para pedir orações no início, quando ele testou positivo. Dias depois, Amado teve que ser intubado.
A morte foi confirmada na noite deste domingo (11). Em nota, a diretoria do MAC lamentou a perda e destacou a contribuição de Paulo Amado para a retomada da confiança no futebol profissional mariliense.
Arquiteto era respeitado pelo engajamento em ações voluntárias, participação religiosa e também era apoiador do Tigrão em várias frentes. Amado orientou o clube para realização de obras e adequações, a fim de melhorar as instalações do Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.
O corpo do conselheiro do MAC foi sepultado na tarde desta segunda-feira (12), após breve ato fúnebre reservado à família, no Cemitério da Saudade.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.