Faleceu na madrugada desta sexta-feira (17), em Marília, o jornalista José Henrique Travassos de Brito, aos 61 anos, vítima de um infarto fulminante.
Natural de Garça, Zé Henrique, como era chamado, fez carreira no rádio e é reconhecido como uma das principais vozes da história do jornalismo mariliense.
Iniciou sua trajetória profissional nos anos 1980, na extinta Rádio Dirceu de Marília. Nas últimas duas décadas, apresentou os jornais da Rádio 950 e também da TV Marília. Também trabalhou na Comunicação da Prefeitura de Marília.
O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) publicou nota de pesar. “Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do jornalista e comunicador José Henrique. Vamos decretar luto oficial de um dia. Meus sentimentos aos seus familiares, à sua esposa, aos seus filhos e à população de Marília”, afirmou.
Zé Henrique era casado com Márcia Regina Gonçalves de Brito e pai do jornalista Matheus Henrique, Maria Júlia e José Henrique Filho. Ele deixa ainda os netos Gael e Cecília.
O corpo do jornalista será velado a partir das 15h, na sala 7 do Velório Municipal de Marília. O sepultamento está marcado para este sábado (18), às 9h30, em Garça, no Cemitério Santa Faustina.
Profissionais de saúde se mobilizam em 188 hospitais (Foto: Agência Brasil) O Ministério da Saúde…
Mesa Diretora do Legislativo mariliense; última sessão ordinária do ano terá 13 projetos na Ordem…
Uma idosa de 74 anos perdeu todas as “economias de uma vida”, estimadas em cerca…
Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Foto: Agência Brasil) O presidente da Câmara dos…
Cerca de 70% das crianças de baixa renda inscritas no CadÚnico estão fora da creche…
Acesso é restrito em algumas comunidades da cidade (Foto: Marília Notícia) O Instituto Brasileiro de…
This website uses cookies.