O jovem Vitor Otávio Ferreira da Silva, de 19 anos
O jovem Vitor Otávio Ferreira da Silva, de 19 anos, morreu por volta das 23h40 desta quinta-feira (14) no Hospital das Clínicas em Marília.
Ele estava em tratamento e lutava contra a síndrome de Guillain-Barré. O caso ganhou repercussão depois que a mãe do jovem, Rosana Barbosa, de 46 anos, escreveu um apelo na internet pedindo ajuda para salvar o filho.
O post de Rosana teve mais de 3 mil compartilhamentos em apenas três dias.
A síndrome é uma doença auto-imune, que ocorre quando o sistema imunológico do corpo ataca parte do próprio sistema nervoso por engano. Isso leva à inflamação dos nervos, que provoca fraqueza muscular.
“Hoje se tornou o dia mais triste da minha vida, meu menino lindo se foi e me deixou aqui sem saber o que fazer sem ele. Meu coração está vazio hoje. Não tem sentido tudo isso que está acontecendo. Na verdade não sei o que irei fazer a partir de agora sem meu bebê para cuidar, para brincar, para me fazer rir ou mesmo para ficar bravo comigo. Filho, pode ter certeza de que ficou um buraco dentro de mim e você irá fazer muita falta. A mãe jamais, nunca irá deixar de te amar. TE AMO PRA SEMPRE MEU FILHO”, escreveu Rosana em um post emocionado nas redes sociais.
O corpo do jovem está sendo velado na Igreja Batista, localizada na Rua Afonso Pena, nº 685, no bairro Castelo Branco. O sepultamento acontece amanhã (16) às 9h no cemitério Parque das Orquídeas.
Cão Orelha: Polícia Civil quer impedir saída do país de adolescente investigado (Foto: Divulgação) A…
ncontro de Netanyahu e Trump debate limites a acordo dos EUA com o Irã (Foto:…
Haiti encerra conselho de transição e transfere poder a primeiro-ministro (Foto: Divulgação) O Conselho Presidencial…
Força-tarefa integrada fiscaliza postos revendedores de combustíveis (Foto: Divulgação) As ações de fiscalização da Agência…
Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…
Poço PG-09 Figueirinha promete garantir regularidade do abastecimento na zona norte (Foto: RIC Ambiental) É…
This website uses cookies.