Faleceu neste sábado (9), aos 55 anos, o ex-policial rodoviário estadual Mauri Ribeiro Proença, morador de Garça e conhecido por sua paixão pelo Palmeiras e pelo futebol. Ele enfrentava há mais de uma década a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), doença degenerativa que compromete os movimentos do corpo.
Tetraplégico e com a fala comprometida, Mauri mantinha o espírito ativo e a ligação com o esporte, que se tornou ainda mais evidente recentemente, quando realizou o sonho de conhecer o ex-goleiro Marcos e o apresentador e ex-jogador Neto, seus grandes ídolos. O encontro aconteceu no dia 30 de agosto do ano passado, durante o Jogo das Estrelas, em Oriente, onde ele foi recebido com carinho e posou para fotos ao lado dos ex-atletas.
Ao longo da vida, Mauri construiu laços de amizade e afeto, deixando lembranças de determinação, alegria e amor pelo time alviverde. “Há seis anos cuido do Mauri e sei o quanto o futebol fazia parte da sua vida. Ele sempre manteve o brilho no olhar e a vontade de aproveitar cada momento”, disse o cuidador Taiã Vinícius Santana dos Santos em entrevista anterior ao Marília Notícia.
O velório de Mauri Ribeiro Proença acontece na sala 01 do Velório Municipal de Garça (avenida da Saudade, s/n). O sepultamento ocorre neste domingo (10), às 17h, no Cemitério Santa Faustina, também em Garça.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.