Faleceu em Marília na manhã desta sexta-feira (8) o cirurgião-dentista Cláudio Maldonado Pastori, aos 59 anos. O Marília Notícia apurou que ele não resistiu a complicações provocadas por problemas cardíacos.
Segundo informações do serviço funerário, o corpo de Pastori será velado a partir das 15h na sala máster do Velório Municipal. A sala será fechada às 22h e reaberta às 6h deste sábado (9). O sepultamento acontece às 14h de amanhã, no Cemitério da Saudade.
Pastori era chefe do serviço de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo Facial (CTBMF) da Santa Casa de Marília, membro do mesmo setor no Hospital de Base de Bauru e professor da disciplina na Faculdade Adamantinense Integradas.
Filho do dentista Rino Pastori, ele se formou na profissão pela Faculdade de Odontologia de Araçatuba, fez pós-graduação no México e nos Estados Unidos. Era sócio do consultório IROM, localizado na rua XV de novembro, no Centro.
Claudio Pastori deixa a esposa, a professora Maúde Tedesco Pastori e os filhos Raphael e Gabriel, além de centenas de pacientes atendidos e restaurados na boca, na face e na autoestima.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.