Um homem de 43 anos morreu, neste final de semana, em decorrência de um tiro que levou na cabeça, na região da testa, em Paraguaçu Paulista (distante 78 quilômetros de Marília). A vítima foi identificada como Adão Flávio Leme da Fonseca e a maior suspeita, segundo relato de testemunhas, é de que o crime tenha sido cometido por sua sobrinha, de 28 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, Fonseca foi baleado na noite de sábado (2), próximo às 21h, em sua casa, na Vila Marim.
Ele recebeu atendimento no Pronto Socorro da cidade e chegou a ser transportado a Marília para receber atendimento especializado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de domingo (3).
A companheira da vítima contou aos policiais militares que o crime aconteceu devido a um desentendimento de Adão com a sobrinha. A jovem teria efetuado dois disparados, sendo que um deles o atingiu. A esposa ainda contou que tentou conter a situação, mas não teve sucesso.
Depois dos tiros, o relato da esposa é de que a sobrinha tenha fugido do local. Até o momento, não há registro policial de que ela tenha sido encontrada ou se apresentado para prestar depoimento.
A Polícia Civil investiga o caso.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
This website uses cookies.