Morreu, por volta das 22h desta quinta-feira, o açougueiro André Rodrigues Vieira, de 38 anos, vítima de grave acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na zona oeste de Marília. A moto que ele pilotava atingiu a traseira de um caminhão.
O acidente aconteceu próximo ao acesso do Jardim Bandeirantes, por volta das 20h30. Vieira chegou a ser reanimado no local e levado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu à gravidade das lesões. Ele morreu em função do politrauma e parada cardiorrespiratória.
Durante levantamento pericial preliminar, foi constatado que a motocicleta, uma Honda CB-250F Twister estava com o pneu traseiro em más condições. A vítima não possuía habilitação para conduzir o veículo segundo a polícia.
Já em relação ao caminhão, conduzido por um homem de 42 anos, foram registradas irregularidades no sistema de iluminação traseira e no tacógrafo, que estavam inoperantes.
O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool. O corpo da vítima foi submetido a exame necroscópico e série de análises; laudos serão encaminhados à Polícia Civil, que vai apurar o caso por meio de inquérito.
O registro é de homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor, com averiguação de eventual responsabilidade do caminhoneiro.
As despedidas de André acontecem na sala 5 do Velório Municipal e o sepultamento está previsto para às 8h deste sábado (30).
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.