Morreu, por volta das 22h desta quinta-feira, o açougueiro André Rodrigues Vieira, de 38 anos, vítima de grave acidente na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na zona oeste de Marília. A moto que ele pilotava atingiu a traseira de um caminhão.
O acidente aconteceu próximo ao acesso do Jardim Bandeirantes, por volta das 20h30. Vieira chegou a ser reanimado no local e levado ao Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu à gravidade das lesões. Ele morreu em função do politrauma e parada cardiorrespiratória.
Durante levantamento pericial preliminar, foi constatado que a motocicleta, uma Honda CB-250F Twister estava com o pneu traseiro em más condições. A vítima não possuía habilitação para conduzir o veículo segundo a polícia.
Já em relação ao caminhão, conduzido por um homem de 42 anos, foram registradas irregularidades no sistema de iluminação traseira e no tacógrafo, que estavam inoperantes.
O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu resultado negativo para consumo de álcool. O corpo da vítima foi submetido a exame necroscópico e série de análises; laudos serão encaminhados à Polícia Civil, que vai apurar o caso por meio de inquérito.
O registro é de homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor, com averiguação de eventual responsabilidade do caminhoneiro.
As despedidas de André acontecem na sala 5 do Velório Municipal e o sepultamento está previsto para às 8h deste sábado (30).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.