Morreu no início da tarde desta terça-feira (28) a vendedora ambulante Edite Cipriano da Silva Oliveira, aos 68 anos, vítima de um infarto em Marília. Edite vendia guardanapos de pano no Centro da cidade e ficou muito conhecida entre a população pela frase “Fi, ajuda eu”, que utilizava para abordar as pessoas e vender seus produtos.
Segundo Naihara Paulino, sobrinha de Edite, sua tia tinha problemas cardíacos e sofreu uma parada cardiorrespiratória. A família fez massagem cardíaca até a chegada do socorro médico, mas não foi possível reverter o quadro, com o óbito sendo confirmado por volta das 13h.
“Ela era uma pessoa maravilhosa. Morava com a minha mãe e desde pequena ajudou as nos criar. Minha tia tem cinco filhos, mas nenhum mora aqui em Marília. Ultimamente ela estava ficando mais no hospital do que em casa. Minha mãe não deixava mais ela vender os guardanapos, pois não tinha mais condições pra isso”, conta a sobrinha.
O velório terá início na noite de hoje, a partir das 21h, no Velório Ângelus, na zona norte de Marília. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (29), no cemitério do distrito de Padre Nóbrega.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.