Morreu nesta quarta-feira (28) o bebê recém-nascido que foi abandonado em uma sacola plástica em uma estrada em Avanhandava (distante 110 quilômetros de Marília).
O caso aconteceu no dia 18 de agosto e após 10 dias de internação na UTI Neonatal da Santa Casa de Araçatuba, o bebê morreu por volta de 21h30.
O menino morreu por complicações causadas pelo parto prematuro, de aproximadamente 30 semanas de gestação, associadas às condições do nascimento e do pós-parto.
Entenda
Uma pessoa que passava na estrada ouviu o choro da criança e percebeu um barulho vindo do mato. Quando se aproximou, viu que havia um bebê dentro de um saco plástico ainda com cordão umbilical e placenta
A Polícia Militar foi acionada e o menino foi levado até a Santa Casa de Penápolis. Em seguida foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba.
O bebê chegou com parada cardiorrespiratória e com choque hemorrágico. No dia 20 de agosto a Polícia Civil identificou a mulher suspeita de abandonar o bebê.
A suspeita é moradora da cidade e já tem um filho pequeno. A identidade da mulher não foi revelada. Ela prestou depoimento e foi liberada.
Foi instaurado um inquérito civil inicialmente de infanticídio tentado e a investigação aguarda novos laudos de exames para confirmar a compatibilidade entre a mulher e a criança.
A suspeita passou pelo exame de corpo de delito e ainda não foi indiciada já que as circunstâncias do caso podem mudar com a sequência das investigações.
Hadassa Viagens é uma das engrenagens que impulsionam o turismo no Brasil (Foto: Gracy Santos/Marília…
Rafael foi morto em Marília e teve seu corpo incendiado em Pompeia (Foto: Redes sociais)…
A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta sexta-feira (23), a Operação Barco de Papel,…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Receita Federal rebateu, na noite desta quinta-feira (22), informações falsas que circulam nas redes…
A Prefeitura de Marília informa que a rua 15 de Novembro está interditada ao tráfego…
This website uses cookies.