Morreu nesta quarta-feira (28) o bebê recém-nascido que foi abandonado em uma sacola plástica em uma estrada em Avanhandava (distante 110 quilômetros de Marília).
O caso aconteceu no dia 18 de agosto e após 10 dias de internação na UTI Neonatal da Santa Casa de Araçatuba, o bebê morreu por volta de 21h30.
O menino morreu por complicações causadas pelo parto prematuro, de aproximadamente 30 semanas de gestação, associadas às condições do nascimento e do pós-parto.
Entenda
Uma pessoa que passava na estrada ouviu o choro da criança e percebeu um barulho vindo do mato. Quando se aproximou, viu que havia um bebê dentro de um saco plástico ainda com cordão umbilical e placenta
A Polícia Militar foi acionada e o menino foi levado até a Santa Casa de Penápolis. Em seguida foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba.
O bebê chegou com parada cardiorrespiratória e com choque hemorrágico. No dia 20 de agosto a Polícia Civil identificou a mulher suspeita de abandonar o bebê.
A suspeita é moradora da cidade e já tem um filho pequeno. A identidade da mulher não foi revelada. Ela prestou depoimento e foi liberada.
Foi instaurado um inquérito civil inicialmente de infanticídio tentado e a investigação aguarda novos laudos de exames para confirmar a compatibilidade entre a mulher e a criança.
A suspeita passou pelo exame de corpo de delito e ainda não foi indiciada já que as circunstâncias do caso podem mudar com a sequência das investigações.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.