A Adidas lançou um modelo de chuteira F-50 Tattoo nesta quarta-feira (4). A chuteira possui tatuagens e faz parte da campanha “Love and Hate” – amor e ódio, estrelada por Luiz Suárez. O uruguaio, inclusive, deve ser o único jogador a utilizar o novo modelo, que deve ser estreado já no próximo domingo.
Com grafias de rosas, corações e caveiras, a chuteira, que deverá ter apenas 1500 pares distribuídos ao redor do mundo, apresenta uma arcada dentária próxima ao bico. O desenho faz referência ao episódio protagonizado pelo atacante durante a Copa do Mundo de 2014, quando ele mordeu o italiano Chiellini e foi suspenso de nove partidas oficiais pela FIFA.
Fonte: Yahoo
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.