O final de semana chegou e novamente com reclamações de falta d’água entre moradores da zona norte da cidade. O desabastecimento atinge mesmo quem tem reservatórios de mil litros. O Marília Notícia vem registrando o problema, que se agravou nas últimas semanas.
Moradora no bairro Santa Antonieta III, a gerente administrativa Lúcia Helena Marques teve que comprar água mineral nesta sexta-feira (14), para o banho e afazeres domésticos.
Ela conta que tem faltado água rotineiramente. “De uns tempos pra cá, tem sido assim. Não dá nem para encher a caixa, porque não tem pressão. Hoje (sexta) chegou um pouco de manhã, mas por volta das 11h a torneira já estava seca”, conta.
Na casa mora ela e o marido. Com a compra de mais uma caixa d’água, totalizando agora 1 mil litros, o casal achou que o problema estava resolvido. “É muito complicado chegar do trabalho e não ter água nem para o banho. Estou tendo que comprar água mineral”, lamenta.
O site do Departamento de Água e Esgoto de Marília (Daem) não informa mais o nível dos reservatórios, que permitia aos moradores acompanhar a situação do abastecimento. Segundo a autarquia, a fermenta online está sendo reestruturada.
A reportagem do MN entrou em contato com o Daem e questionou o departamento sobre o motivo da falta d’água no Santa Antonieta III, mas ainda aguarda retorno.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.