A confirmação da morte do analista de sistemas Edson Filho, de 42 anos, após grave um acidente de moto em Pompeia na tarde desta terça-feira (18), desencadeou uma campanha nas redes sociais para trazer de volta a esposa dele, que está atualmente na Itália.
O motociclista morreu durante a noite no Hospital das Clínicas de Marília (HC). Uma criança, filho da vítima fatal, também se feriu no acidente e segue internada. O corpo será levado para Iacri, cidade natal, onde será velado e sepultado.
Segundo as primeiras informações sobre o acidente, ele seguia de moto pelo Centro de Pompeia quando ocorreu a colisão com um Toyota Corolla prata em um cruzamento. As circunstâncias ainda são apuradas.
Edson Filho foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu. Pelas redes sociais, a mãe postou que o filho está fora de perigo e compartilhou a angústia por estar longe da família.
CAMPANHA
Na manhã desta quarta-feira (19), postagens nas redes sociais chamaram a atenção para o drama da família, com a morte repentina.
“Precisamos nos juntar para ajudar a Aline esposa do Edinho, que faleceu no acidente ontem em Pompéia. Ela está no exterior e precisa voltar para o velório e ficar com os filhos. Esse é o Pix dela 014996461265. Ajudem com qualquer quantia, por favor! COMPARTILHEMMMM”, diz uma das mensagens.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.