Um montador de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (1º) por violência doméstica no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília. Ele é acusado de agredir e ameaçar sua companheira, uma cozinheira de 39 anos, por ciúmes das amigas dela.
Por volta de 0h15, a PM foi acionada para atender a ocorrência na rua Doutor Arnaldo de Toledo Barros. A vítima relatou ter recebido um soco no peito e ameaças de morte do companheiro.
Os policiais encontraram o suspeito na frente da residência. Ele negou as agressões e ameaças, mas foi detido e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.
A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para apresentar representação criminal contra o agressor na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Também recebeu informações sobre seus direitos garantidos pela Lei Maria da Penha, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência.
O montador passou a madrugada na carceragem da Polícia Civil e, na manhã deste sábado, foi transferido para uma unidade prisional da região.
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
Diego tinha 29 anos, quando foi morto (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília negou o…
Planejamento urbano é o ponto de equilíbrio desse processo (Foto: Divulgação) Marília inicia 2026 em…
Projetos incluem mirante e propõem transformar a região em complexo turístico (Foto: Arquivo/Marília Notícia) A…
This website uses cookies.