Um montador de 31 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (1º) por violência doméstica no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília. Ele é acusado de agredir e ameaçar sua companheira, uma cozinheira de 39 anos, por ciúmes das amigas dela.
Por volta de 0h15, a PM foi acionada para atender a ocorrência na rua Doutor Arnaldo de Toledo Barros. A vítima relatou ter recebido um soco no peito e ameaças de morte do companheiro.
Os policiais encontraram o suspeito na frente da residência. Ele negou as agressões e ameaças, mas foi detido e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.
A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para apresentar representação criminal contra o agressor na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Também recebeu informações sobre seus direitos garantidos pela Lei Maria da Penha, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência.
O montador passou a madrugada na carceragem da Polícia Civil e, na manhã deste sábado, foi transferido para uma unidade prisional da região.
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.