Menino de 9 anos entra na faculdade para provar que Deus existe. (Foto Reprodução)
Um dos mais jovens universitários dos Estados Unidos, William Maillis, de 9 anos, tem uma meta audaciosa para os estudos: “Eu quero provar a todos que Deus existe”, disse o menino em entrevista à revista “People”. William se formou na escola em maio e, atualmente, cursa a Faculdade Comunitária de Allegheny County, em Pittsburgh, na Pensilvânia. Ele irá se inscrever em outra faculdade no próximo ano, onde deseja estudar para ser astrofísico.
O pai dele, Peter Maillis, percebeu que o menino era diferente quando, aos 7 meses, disse a ele que era hora de dormir e ouviu a seguinte resposta: “Eu não quero”. Desde então o menino se desenvolveu mais rapidamente que outras crianças. Aos 2 anos ele sabia ler e escrever; aos 4 anos ele sabia Libras e grego e, aos 5 anos, aprendeu geometria numa noite.
O menino disse que não se incomoda em ser o mais novo da faculdade. “Isso não me incomoda. Estou acostumado com isso agora”, garantiu. Ele deseja estudar química e física, fazer um doutorado e, então, trabalhar como astrofísico.
Aaron Hoffman, professor de William, afirmou que, além da idade, um detalhe difere o menino dos outros alunos: ele é o único que não anota nada em sala de aula. Apenas, ouve, lê e absorve conhecimentos.
Fonte: Extra
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.