O inglês Christian Hickey, de 7 anos, escreveu uma carta comovente ao papai Noel após ser baleado por bandidos e acabar com ferimentos graves. Antes de todos os presentes, pede ajuda para a polícia prender os homens que o feriram.
Christian Hickey e sua mãe, Jayne, foram baleados, ambos nas pernas, em casa por homens armados no último dia 12 de outubro. Uma bala acertou a perna esquerda do menino, que foi hospitalizado com risco de morte, mas se recuperou e está estável. A polícia acredita se tratar de um recado de rivais ao pai do garoto, que está preso.
Na carta escrita por Christian, há uma lista de pedidos, nas quais constam brinquedos como um helicóptero de controle remoto, walk talkies e games como Fifa 16 e Jurassic World para PS4. No primeiro tópico, escreveu: “Ajude a polícia a prender as pessoas que atiraram em mim”. Postada pela polícia de Manchester, a foto foi compartilhada centenas de vezes no Facebook.
Junto com a carta, a polícia pede ajuda para quem tiver informações sobre os bandidos. “O que aconteceu com Christian, vai ficar marcado para o resto da vida, o que nós podemos fazer é tentar deixá-lo um pouco mais tranquilo encontrando os responsáveis e levando à justiça”, disse o delegado Russ Jackson.
Fonte: Revista Marie Claire
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha (PSDB), sancionou nesta sexta-feira (5) a lei que cria…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Policiais, na manhã seguinte a morte, fazem levantamento in loco sobre ocorrência (Foto: Marília Notícia)…
This website uses cookies.