De acordo com a menina, há cerca de dois meses, em sua residência, tirou uma ‘selfie’ nua e mandou a foto via Whatsapp para o irmão de uma amiga, um adolescente de 14 anos. A vítima disse que o adolescente teria pedido a foto e imediatamente após tirar a fotografia, apagou o arquivo de seu celular, pedindo para que o garoto fizesse o mesmo.
No último dia 15, ao chegar na escola em que estuda, ela foi questionada por colegas da suposta foto. Os colegas teriam dito que “a escola toda está sabendo”.
O garoto de 14 anos alegou que teria deixado seu celular com outra adolescente, enquanto fazia aula de educação física. Ao voltar dos exercícios, o menino viu sua amiga e mais duas garotas ‘fuçando’ em seu celular, com a foto em questão aberta. Verificou também que o arquivo foi compartilhado via bluetooth. O garoto diz que quem retransmitiu as fotos foram as garotas que teriam mexido em seu celular.
Já a vítima alega que essas mesmas garotas a teriam ameaçado, caso fossem chamadas na delegacia. O celular do garoto foi apreendido e a Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o caso.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.