De acordo com a menina, há cerca de dois meses, em sua residência, tirou uma ‘selfie’ nua e mandou a foto via Whatsapp para o irmão de uma amiga, um adolescente de 14 anos. A vítima disse que o adolescente teria pedido a foto e imediatamente após tirar a fotografia, apagou o arquivo de seu celular, pedindo para que o garoto fizesse o mesmo.
No último dia 15, ao chegar na escola em que estuda, ela foi questionada por colegas da suposta foto. Os colegas teriam dito que “a escola toda está sabendo”.
O garoto de 14 anos alegou que teria deixado seu celular com outra adolescente, enquanto fazia aula de educação física. Ao voltar dos exercícios, o menino viu sua amiga e mais duas garotas ‘fuçando’ em seu celular, com a foto em questão aberta. Verificou também que o arquivo foi compartilhado via bluetooth. O garoto diz que quem retransmitiu as fotos foram as garotas que teriam mexido em seu celular.
Já a vítima alega que essas mesmas garotas a teriam ameaçado, caso fossem chamadas na delegacia. O celular do garoto foi apreendido e a Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o caso.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.