De acordo com a menina, há cerca de dois meses, em sua residência, tirou uma ‘selfie’ nua e mandou a foto via Whatsapp para o irmão de uma amiga, um adolescente de 14 anos. A vítima disse que o adolescente teria pedido a foto e imediatamente após tirar a fotografia, apagou o arquivo de seu celular, pedindo para que o garoto fizesse o mesmo.
No último dia 15, ao chegar na escola em que estuda, ela foi questionada por colegas da suposta foto. Os colegas teriam dito que “a escola toda está sabendo”.
O garoto de 14 anos alegou que teria deixado seu celular com outra adolescente, enquanto fazia aula de educação física. Ao voltar dos exercícios, o menino viu sua amiga e mais duas garotas ‘fuçando’ em seu celular, com a foto em questão aberta. Verificou também que o arquivo foi compartilhado via bluetooth. O garoto diz que quem retransmitiu as fotos foram as garotas que teriam mexido em seu celular.
Já a vítima alega que essas mesmas garotas a teriam ameaçado, caso fossem chamadas na delegacia. O celular do garoto foi apreendido e a Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar o caso.
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
This website uses cookies.