Marília

Menin entrega mais 260 casas e finaliza Montana 2 neste sábado

O destaque do Montana 2 é o prazo recorde da obra, onde as unidades estão sendo entregues em média com quinze meses de antecedência.

A Menin Engenharia, Prefeitura Municipal, Emdurb e Caixa, realizam neste sábado (15) às 9h, a entrega de 260 casas do Residencial Montana 2, as últimas unidades desse empreendimento de sucesso.

O evento ocorrerá no próprio local (Avenida Pastor Darci da Silva Lima) e contará com a presença dos novos moradores, dos representantes da Menin Engenharia, representantes da Caixa, Prefeitura, Emdurb, vereadores e imprensa.

As casas de dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro, serão entregues com laje e piso, além de área de serviço coberta. Os imóveis contam com excelente qualidade de construção e alguns diferenciais importantes: todos com os terrenos nivelados; são preparados para receber aquecedor solar; os acabamentos são com produtos de qualidade como Sasazaki, Tigre, Amanco e Suvinil.

Por essas características as casas da Menin são consideradas pelo mercado como as de melhor Custo X Benefício da categoria, pois evitam gastos complementares inerentes à obra.

O destaque do Montana 2 é o prazo recorde da obra, onde as unidades estão sendo entregues em média com quinze meses de antecedência. No caso dos módulos 6B e C são 477 e 531 dias respectivamente, o que representa mais de 17 meses de antecipação.

Confira a tabela de previsão e data de entrega para cada módulo:

Toda essa agilidade possibilita ao futuro morador inúmeras vantagens: no preparo para mudança, na decoração do imóvel, em eventual obra de ampliação ou na saída antecipada de contratos de aluguel do local onde moram atualmente. Tais benefícios refletem diretamente no orçamento familiar e na satisfação do cliente.

O Montana 2 contou também com a isenção total da taxa de documentação de registro em cartório e despesas de contrato, ITBI, além de IPTU pelo prazo de 3 anos. O bairro planejado será entregue ainda com estrutura de ruas asfaltadas, rede de abastecimento de água, coleta de esgoto, arborização, iluminação pública, sistema de lazer e praça de conveniência.

Com isto, a Menin Engenharia garante mais uma obra com o padrão de qualidade imposto desde sua fundação, em 1986, com mais de 40 mil unidades habitacionais construídas, além de shoppings, edifícios e condomínios, sempre empregando produtos de primeira linha, engenharia e arquitetura de ponta e principalmente mão-de-obra qualificada.

O bairro planejado será entregue com toda a estrutura.

Novos empreendimentos

Depois do grande sucesso do Residencial Montana 2, a Menin Engenharia em parceria com a Prefeitura de Marília e CAIXA, neste ano de 2019 dará continuidade bem como fará o lançamento de diversos empreendimentos.

Terras de São Paulo

Com o sucesso dos empreendimentos Montana 1 e 2 e Residencial Firenze 1 e 2, a Menin Engenharia segue na proposta de casa térreas. Um futuro residencial na Zona Norte da cidade de Marília com o nome de Terras de São Paulo. O empreendimento possuirá toda infraestrutura: rede de água; esgoto; drenagem de águas pluviais; energia elétrica; iluminação pública; pavimentação; paisagismo e acessibilidade. Tudo isso em breve.

Residencial Murano 2

Com uma proposta diferenciada, o Residencial Murano 2 é composto por 240 apartamentos de 2 dormitórios, possuem varanda, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem. O residencial oferece lazer completo: piscinas infantil e adulto, academia, quadra poliesportiva, salão de festas, salão de jogos e playground. Será entregue com toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem, elétrica, telefonia, interfonia, pavimentação e paisagismo.  Tudo isso com uma previsão de valores reduzidos para as taxas de condomínio.

O Montana 2 contou também com a isenção total da taxa de documentação de registro em cartório e despesas de contrato, ITBI, além de IPTU pelo prazo de 3 anos.

Residencial dos Lírios 2

Após a grande procura pelo Residencial dos Lírios 1, empreendimento este já entregue em Dezembro/2018, a Menin tem o orgulho de realizar o lançamento do Residencial dos Lírios 2. Contando com uma excelente localização, muito próximo a área central de Marília, a 600 metros da Av. Santo Antônio, o Residencial contará com 192 apartamentos de 2 dormitórios, todos com varanda, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem. Além disso, contará com estrutura de lazer completa: quadra poliesportiva, 2 piscinas, salão de festas, academia, dentre outros.

Jardim Marina

A Menin Engenharia com mais de 30 anos de experiência no mercado, em breve lançará o mais novo empreendimento, também na Zona Norte, com o nome de Jardim Marina. Serão casas térreas com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 sala e 1 cozinha, todos com laje e piso. Este também possuirá toda infraestrutura: rede de água; esgoto; drenagem de águas pluviais; energia elétrica; iluminação pública; pavimentação; paisagismo e acessibilidade.

Inscrições e informações

As inscrições para estes e também outros empreendimentos da Menin Engenharia podem ser realizadas através do site www.menin.com.br ou diretamente na central de atendimento na Avenida Nelson Spielmann 910. Informações: 3434-0060.

Marília Notícia

Recent Posts

Casos de infarto e AVC crescem entre jovens e preocupam especialistas

Piero Biteli é cardiologista do Hospital Beneficente Unimar (Foto: Divulgação) O crescimento de casos de…

2 horas ago

Radiografia do trabalho mostra mercado aquecido, mas ainda instável em Marília

Jean e Sérgio trabalharam no Dia do Trabalho em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…

21 horas ago

Mototaxista é agredido e tem motocicleta roubada em Marília

Um mototaxista de 43 anos foi vítima de um roubo no início da noite desta…

22 horas ago

Bolsonaro pode ter pena reduzida em mais de cinco anos após nova lei

Ex-presidente Jair Bolsonaro, impactado pelo PL da Dosimetria (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil) A derrubada…

22 horas ago

Mulher com bicicleta elétrica morre após sofrer mal súbito em passarela da região

Policial e funcionário da concessionária conversam no local da ocorrência (Imagem: Reprodução/Repórter Ourinhos) Uma mulher…

22 horas ago

Gincana Undokai chega à 69ª edição neste feriado com entrada gratuita em Marília

Gincana será realizada neste feriado do dia 1º de maio (Foto: Divulgação) A Associação Esportiva…

1 dia ago

This website uses cookies.