Um médico que atua no Pronto Atendimento (PA) da zona Sul, alvo de uma série de denúncias de mal atendimento na Ouvidoria – denunciado inclusive à Polícia Civil – poderá ser punido após sindicância instaurada pela Corregedoria da Prefeitura de Marília.
O profissional foi alvo de pelo menos seis reclamações através de Ouvidoria, em cinco delas já foi orientado formalmente sobre os seus deveres como servidor público municipal, mas teria persistindo em tratar mal pacientes da unidade.
O caso mais recente gerou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, que pediu providências à Prefeitura por meio de ofício. Uma paciente relatou abalo emocional, inclusive com necessidade de atendimento por outro profissional, em função de atitude de desrespeito do médico denunciado.
A Corregedoria considerou que o caso é passível de sindicância por ter “ultrapassado limites da cordialidade e educação, com desrespeito aos pacientes”. No caso que chegou à polícia – ocorrido em junho do ano passado – a usuária do PA precisou ser medicada com calmante por outro médico.
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…
Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…
Drogas, em variedades, e dinheiro encontrado com suspeito perto da Vila Barros (Foto: Divulgação/Dise) A…
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (3), na zona oeste de…
This website uses cookies.