Médico Rafael Pascon dos Santos foi preso preventivamente em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)
Alvo de ação penal instaurada pela Justiça de Marília, conforme mostrou o Marília Notícia nesta segunda-feira (17), o psiquiatra Rafael Pascon dos Santos, de 43 anos, deve responder a um novo inquérito policial.
Conforme apurou a reportagem, nesta terça-feira (18), a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília instaurou uma nova investigação para apurar mais denúncias contra o médico.
São outros dois casos de supostas vítimas com média de 30 anos. Os relatos apontam supostas situações constrangedoras e invasão da intimidade das pacientes. Os casos teriam ocorrido no consultório particular do profissional.
O médico segue preso por decisão da Justiça e as novas denúncias poderão, caso ele seja indiciado e denunciado, dar origem uma nova ação penal.
A defesa do psiquiatra nega as acusações. O Marília Notícia chegou a encaminhar demanda com pedido de posicionamento, mas não houve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação.
Rafael Pascon, de 43 anos, está preso em Gália (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Justiça…
O preço da cesta básica de alimentos caiu em todas as 27 capitais brasileiras no…
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira (20) a Operação Expurgo para combater…
Vinicius Camarinha oficializa reajuste do auxílio-saúde em autarquias municipais (Foto: Divulgação) O prefeito de Marília,…
A Polícia Civil de Marília apura uma confusão entre vizinhos registrada no bairro Parque das…
Incêndio foi provocado para apagar vestígios do crime (Foto: NC Pompeia) O empresário Marcelo Alves…
This website uses cookies.