Fazenda invadida pelo bandidos / Reprodução TV Tem
O médico aposentado Dr. Rui Raul Dahas de Carvalho, de 82 anos, foi morto em uma troca de tiros com criminosos que invadiram sua fazenda na noite desta segunda-feira (13) em Pompeia (30 quilômetros de Marília). Segundo a polícia, por volta das 22 horas, cinco homens armados e encapuzados invadiram a fazenda Paiquerê que fica na vicinal que liga Pompeia a Queiroz.
Os criminosos entraram primeiro na casa de uma funcionária da fazenda e renderam ela e o irmão. Enquanto dois assaltantes ficaram na casa da funcionária, os outros três entraram na casa do médico, que estava dormindo com a esposa de 77 anos.
Ainda de acordo com a polícia, Carvalho teria reagido ao assalto e disparado pelo menos três tiros contra os criminosos. Eles revidaram e atingiram o médico, que morreu na hora.
Dahas foi médico da Santa Casa de São Paulo e professor titular de medicina por 30 anos. Ele se aposentou e há 13 anos foi morar em Pompeia. “Acreditamos que a quadrilha seja a mesma que está praticando vários roubos na zona rural da região”, afirma o delegado Valter Bettio.
Os bandidos fugiram levando o veículo de uma funcionária da fazenda e o revólver que o Dr. Rui teria usado na sua reação. Até o começo da tarde desta terça-feira (14) os criminosos ainda não tinham sido localizados pela polícia.
Com informações do G1
Uma mulher de 28 anos, moradora no Jardim Cavallari, zona oeste de Marília, procurou a…
Um idoso de 79 anos teve a carteira furtada de dentro do carro, na tarde…
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
This website uses cookies.