A médica Maria Eduarda de Matos Catuta Ferreira, de 29 anos, formada em 2022 pela Faculdade de Medicina de Marília (Famema), está entre as 11 vítimas fatais de um acidente ocorrido na noite de sexta-feira (8), na BR-163, no Estado do Mato Grosso.
A colisão envolveu um ônibus da empresa Rio Novo e uma carreta Volvo FH 440, entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, e deixou outras 46 pessoas feridas.
Residente em Pediatria no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, em Nova Mutum, Maria Eduarda também trabalhava como plantonista no Hospital 13 de Maio, em Sorriso. As duas instituições divulgaram notas de pesar, nas quais destacaram o comprometimento, a ética e a dedicação da profissional.
A direção da Famema também lamentou a morte da ex-aluna e manifestou solidariedade aos familiares e amigos. Equipes da concessionária Nova Rota do Oeste trabalharam neste sábado (9) na remoção dos veículos e na limpeza da pista, que ficou parcialmente interditada.
Segundo dados da concessionária, a BR-163 registrou, de janeiro a julho deste ano, 1.304 acidentes e 65 mortes. A Polícia Civil investiga as causas da colisão.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.