A atriz Samara Felippo se manifestou nas redes sociais após ter sido noticiado que ela perdeu um processo contra o ex-colega de “Malhação” e atual deputado Mario Frias (PL-SP), na primeira instância.
Segundo decisão obtida pelo site Metrópoles, a atriz foi condenada a pagar R$ 15 mil em indenização por danos morais.
Nas redes sociais, a atriz afirmou que vai recorrer da decisão. “Ainda é primeira instância, não é nenhum caso ganho”, disse Felippo.
Em abril do ano passado, Samara Felippo publicou uma série de cutucadas para Mario Frias, ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro e ex-colega dela em “Malhação”. Após dividir a cena com o político na novela em 1999, Samara republicou uma imagem com parte do elenco e cobriu o rosto de Frias com um emoji de palhaço.
“Medo dessas lembranças com meus amigos e um palhaço no meio”, escreveu ela. Em seguida, Samara voltou a recompartilhar a imagem com outro desenho na face de Frias: um jumento. “Acho que ofendi os palhaços! Que são incríveis! Duas opções, completou, na legenda.
Por fim, a sequência foi fechada com outra imagem. “Agora achei! Ofendi os jumentos também!”, finalizou ela, cobrindo o rosto do deputado com um emoji de cocô.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.