Marilienses ganharam jogos contra Jaú (31 a 9) e Araçatuba (25 a 12). Foto: Christian Cabrini
Foi realizada no último domingo (5), no Centro Esportivo Mariliense da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), rodada da Liga Regional de Handebol. Participaram da competição seis equipes da região nas categorias masculino e feminino.
Na rodada em Marília estiveram presentes as cidades de Jaú, Botucatu, Agudos, Araçatuba, Lençóis Paulista e a equipe da casa. A primeira partida da rodada foi entre SELJ//Marília (masculino/sub-20) e Jaú, sendo que a equipe mariliense venceu pelo placar de 31 a 9. Outro adversário da equipe SELJ/Marília (masculino/sub-20) foi Araçatuba, com nova vitória mariliense por 25 a 12.
Para o técnico Luiz Fernando Anjos, os resultados foram além da expectativa. “Com estas duas vitórias em casa ficamos empatados na liderança junto com o time de Botucatu. Na categoria sub-20, temos nove times inscritos na competição, em que se classificam os quatro primeiros para as fases finais da competição”, explica.
A equipe SELJ/Marília (masculino/sub-20) é formada pelos atletas: Bruno Prudêncio (goleiro), Victor Gabriel (goleiro),Matheus Camargo (ponta), Kauê (pivô), Gustavo (pivô), Marcos (central), Felipe (armador), Gabriel (ponta), Jair (Armador) e Mateus Paulo (ponta).
Foto: Christian Cabrini
O técnico Luiz Fernando fez questão de agradecer o apoio do secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, ao handebol.
“Com apoio do secretário Eduardo Nascimento, montamos a categoria sub-20 para diminuir a distância que havia dos meninos do Projeto Social Esportivo da SELJ e do time adulto, na questão técnica e de experiência. Agora, com o sub-20, temos uma sequência de trabalho e continuação de categoria, assim ajudando o desenvolvimento dos meninos da base de nosso projeto”, disse o treinador.
Eduardo Nascimento parabenizou o técnico Luiz Fernando pelo trabalho com o handebol e destacou a importância da formação de base para as equipes principais.
“Faço questão de parabenizar os nossos atletas do handebol e o técnico Luiz Fernando pelo brilhante trabalho com nosso projeto social de handebol. Essa equipe sub-20 é oriunda do nosso projeto, provando que investir na base é fundamental para composição das equipes principais das modalidades. Estou feliz pelo resultado e certo de que estamos desenvolvendo um trabalho de formação esportiva”, disse o secretário.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.