Um motociclista de 34 anos morreu na noite desta sexta-feira (9) no Hospital das Clínicas de Marília, após permanecer mais de um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em decorrência de um grave acidente de trânsito.
A vítima, identificada como Ricardo Basta de Souza, é o primeiro óbito registrado neste ano em decorrência do trânsito no município. Motorista profissional, ele pilotava uma motocicleta quando sofreu uma queda no dia 30 de novembro do ano passado e foi socorrido em estado grave pela equipe de resgate.
O acidente ocorreu por volta das 17h40, horário de grande movimento na via, na avenida Sampaio Vidal (Via Expressa), nas proximidades do pontilhão sobre a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), segundo informações repassadas à Polícia Civil.
Souza deu entrada no hospital com traumatismo raquimedular (lesão que acontece na coluna vertebral e que danifica a medula espinhal) nas vértebras C3 e C4, fratura no pescoço e múltiplos traumatismos. Ele passou por procedimento cirúrgico e permaneceu internado na UTI, mas não resistiu às complicações.
O óbito foi confirmado às 19h30 desta sexta-feira pelo médico plantonista. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte suspeita, sem indícios de crime de trânsito.
O velório deve ter início a partir das 6h da próxima terça-feira (13) no Velório Municipal, avenida Saudade. O sepultamento está previsto para ocorrer no mesmo dia às 16h.
Luan era dono de uma oficina de motocicletas (Foto: Divulgação/Redes Sociais) Um grave acidente registrado…
Droga estava em fundo falso da picape, confirmando a denúncia (Foto: Divulgação/PRF) Um homem foi…
A Polícia Civil de Marília investiga um furto de gado ocorrido em uma propriedade rural…
Quase metade da frota de veículos de Marília estará isenta do pagamento do Imposto sobre…
Iniciativa amplia a estrutura do complexo de inovação e consolida o espaço como polo de…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…
This website uses cookies.