Aquele guarda-chuva retirado do armário para as chuvas do último fim de semana ainda deverá ser levado a tiracolo pelos marilienses, pelo menos até o próximo domingo (3), já no início de dezembro.
Previsão divulgada nesta segunda-feira (27) pelo Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Bauru apresenta uma semana inteira de chuvas a qualquer momento do dia.
A estimativa é de precipitação de pelo menos 65 milímetros de água. O suficiente para deixar a cidade em alerta para o perigo de alagamentos em várias vias públicas e inundações em casas e lojas, a exemplo dos ocorridos na semana passada.
Em caso de emergência, os principais telefones de contato são 190 (Polícia Militar), 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu) e 193 (Corpo de Bombeiros), além do (14) 98194-1828, o WhatsApp da Defesa Civil de Marília.
Debaixo de tanta água, os termômetros não devem passar dos 35 graus, com pico apenas no fim de semana. As mínimas devem variar dos 18 graus registrados nesta segunda-feira (27) aos 23 previstos para domingo (3).
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.