Boletim desta quinta-feira (18) – (Imagem: Divulgação)
O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília confirmou, nesta quinta-feira (18), mais uma morte por Covid-19. Desde o começo da pandemia já são 197 óbitos pela doença na cidade.
Desta vez, a vítima é uma mulher de 63 anos, com diagnóstico de hipertensão arterial como condição de risco, segundo a notificação realizada pelo hospital.
Nesta quinta-feira ela foi conduzida ao Pronto Atendimento na zona Sul pela equipe de resgate, mas não resistiu e morreu. Foi realizado o teste rápido, com resultado positivo para Covid-19.
“A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia”, consta em nota oficial.
Boletim
O boletim desta quinta-feira também trouxe a confirmação de oito novos casos de Covid-19 na cidade. Desde o começo da pandemia já foram confirmados 13.372, mas apenas 130 pacientes estão em fase de transmissão.
Outros 13.045 já são considerados curados e no momento há uma morte sob suspeita sendo investigada pela Secretaria da Saúde.
Entre os 74 marilienses internados com sintomas do novo coronavírus, 46 já deram positivo e 28 aguardam resposta da testagem. Ao todo, 3.032 exames esperam por resultado e até agora 38.954 notificações já foram descartadas.
Técnica reduz riscos e tempo de internação, segundo médicos (Foto: Divulgação) O Hospital Beneficente Unimar…
Projeto do Fundo Social oferece capacitação gratuita em áreas como costura e serviços (Foto: Divulgação)…
Limpeza da rede de drenagem é ampliada para reduzir riscos de enchentes (Foto: Divulgação) A…
Ferramenta mede efetividade da tecnologia da informação nos municípios (Foto: Divulgação) O município de Tupã…
Ministério da Saúde aponta impacto do programa Agora Tem Especialistas (Foto: Agência Brasil) O Sistema…
Decisão foi tomada em julgamento virtual do plenário (Foto: Agência Brasil) Por unanimidade, o Supremo…
This website uses cookies.