(Arte: Divulgação)
Boletim divulgado pela Prefeitura de Marília nesta quarta-feira (8) traz mais uma morte por complicações da Covid-19. O município contabiliza 1.085 vidas perdidas em decorrência da doença.
O óbito constatado é de um homem de 86 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes, doença renal, pneumopatia crônica, asma, gota e doença de chagas, segundo notificação hospitalar. Ele teve inicício dos sintomas no dia 24 de maio, foi internado no dia 28 e morreu nesta quarta.
Além da nova morte, informativo traz a confirmação de quase 500 novos casos positivos da doença na cidade, desde a última segunda-feira (6). Na data, eram 55.221 confirmados contra 55.716 de hoje. O município conta com nove pessoas internadas com Covid.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.