Boletim desta segunda traz novo recorde de internações e mais oito mortes (Arte: Prefeitura de Marília)
O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília desta segunda-feira (12) anunciou mais oito mortes por Covid-19. O município agora contabiliza 371 óbitos pela doença desde o começo da pandemia.
Também foi informado um novo recorde no número de marilienses internados com sintomas. São 190 pessoas, sendo 117 casos com diagnóstico positivo e 73 ainda sob suspeita. Antes, o maior número era de 85 internações simultâneas de moradores da cidade, no dia 8 de abril.
Em relação ao número de novos casos, mais uma vez não houve atualização. A Secretaria da Saúde de Marília alega que está havendo inconsistência nos sistemas de notificação federal.
MORTES
O primeiro óbito é de uma mulher de 72 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação realizada pelo Pronto Atendimento (PA) Sul. Ela deu entrada no sábado (10) e morreu no mesmo dia.
O segundo óbito é de uma mulher de 79 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes e pneumopatia crônica, de acordo o PA Sul. Ela também deu entrada no sábado e morreu no mesmo dia.
O terceiro óbito é de uma mulher de 50 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e obesidade, conforme notificação realizada pelo PA Sul. Teve início de sintomas no dia 31 de março e morreu neste sábado.
O quarto óbito é de um homem de 45 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes e obesidade. Ele foi internado no Hospital Beneficente Unimar (HBU) no dia 31 e morreu na última sexta-feira (9).
O quinto óbito é de um homem de 61 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes. Ele foi internado no HBU e morreu no domingo (11).
O sexto óbito é de um homem de 70 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e diabetes. Ele foi internado no HBU no dia 28 e também morreu neste domingo.
O sétimo óbito é de um homem de 75 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular e diabetes. Ele foi internado no dia 2 de abril no Hospital das Clínicas e morreu no último dia 5.
E o oitavo óbito é de um homem de 71 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular e diabetes, de acordo com notificação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Ele teve início de sintomas no dia 28 de março e morreu no último dia 6 de abril.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.