Zubat, Charmander, Vaporeon e o amado Pikachu são apenas alguns dos nomes que invadiram o mundo com o fenômeno Pokémon GO, jogo de realidade aumentada que propõe uma interação com o mundo real.
Agora, os monstrinhos mais disputados do momento estarão à solta no Marília Shopping neste sábado (13), para proporcionar aos treinadores momentos de muita interação e diversão com o ‘PokéDay’.
Durante o encontro, os participantes terão à sua disposição um PokéStop real com Wi-fi liberado, onde será possível carregar seus smartphones, bem como uma área de descanso para que possam trocar experiências com outros treinadores.
A programação ainda inclui a realização de gincanas onde os participantes poderão ganhar prêmios incríveis como almofadas ‘PokéBolas’, carregadores de celular portáteis e as almejadas ‘PokéCoins’, créditos utilizados para comprar itens que facilitam bastante o jogo.
Já quem ainda não está familiarizado com o jogo, poderá contar com as orientações de Mestres Pokémon, que estarão durante a realização do encontro, mostrando truques para se tornar um grande treinador e ensinando àqueles que queiram começar a jogar.
O encontro, que conta com a parceria da Trilhos Comunicação e Life, operadora de telecomunicações é gratuito e acontece entre 14h e 18h na praça de eventos do Marília Shopping.
Um fenômeno chamado Pokémon Go
Disponível para o sistema Android e iOS, o Pokémon Go, umas das maiores febres de jogos para celular da atualidade, chegou ao Brasil e em menos de 10 dias já conquistou fãs fervorosos. Mais de 50 milhões de usuários já baixaram o game desde seu lançamento.
Desenvolvido pela empresa Niantic, em parceria com a The Pokémon Company, o título eletrônico utiliza o sistema de localização dos smartphones e a tecnologia de realidade aumentada para permitir que os usuários capturem as famosas criaturas que estão espalhadas por vários pontos das cidades brasileiras e, graças à realidade virtual, vão aparecer na tela do celular como se estivessem nas ruas.
Com download gratuito, entre os conceitos básicos estão batalhas entre os Pokémons, o clássico sistema de ginásios da franquia e a captura e encubamento dos monstrinhos. Os usuários têm a opção de pagar por alguns itens do jogo, como as PokéBolas (usadas para capturar as criaturas), incensos (que atraem Pokémons para a localização do jogador), e ovos da sorte (que dobram o ganho de força).
Há ainda a opção de procurar pelos itens gratuitamente, em locais chamados PokéStops, que são locais de grande circulação de pessoas ou mesmo locais públicos.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.