Boletim epidemiológico desta terça-feira (14) – (Imagem: Divulgação)
O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília desta terça-feira (14) mostra um aumento de 24 casos positivos de Covid-19 na cidade, que já totaliza 592 exames confirmados para a doença.
Entre um dia e outro aumentou o número de óbitos suspeitos, de dois para três. A quantidade de mortes confirmadas para o novo coronavírus segue em 17.
Entre os pacientes positivados, 533 já estão curados e 42 são considerados em fase de transmissão.
No momento 34 marilienses estão internados, três deles positivados para Covid-19 e 31 aguardando resultado de exames. O total de suspeitos para a doença é de 696.
A Secretaria de Saúde de Marília já recebeu 4.140 notificações sobre possíveis casos da infecção, mas 2.852 acabaram descartados.
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.