O Ministério da Saúde autorizou o repasse de R$ 700 mil ao Fundo Municipal de Saúde de Marília para incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Especializada. A transferência foi formalizada por meio da portarias publicadas nesta quarta-feira (9) no Diário Oficial da União (DOU).
De acordo com o documento, os recursos referem-se à aplicação de emendas parlamentares e serão transferidos em parcela única, após análise e instrução dos processos de pagamento pela Secretaria Finalística da pasta.
A prestação de contas deverá ser feita por meio do Relatório Anual de Gestão (RAG), conforme exigido pela Lei Complementar nº 141/2012. A utilização dos repasses será realizada por meio do sistema InvestSUS, disponível no portal do Fundo Nacional de Saúde (FNS).
A medida contempla diversos entes federativos e tem como objetivo reforçar financeiramente os serviços de média e alta complexidade na rede pública de saúde.
O Exército Brasileiro realiza na próxima quarta-feira (4) às 9h, no Setor Militar Urbano (SMU), em…
Um vídeo que foi parar nas redes sociais mostra um homem, em um ponto de…
Doses serão aplicadas por ordem de chegada (Foto: Divulgação) A primeira ação de vacinação antirrábica…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva realizou, nesta sexta-feira (30), uma cirurgia de catarata…
Apresentação é gratuita e integra a circulação do projeto por cidades do Estado (Foto: Nadja…
Cena aconteceu em frente a um bar no bairro Santa Antonieta (Imagem: Reprodução/Redes Sociais) A…
This website uses cookies.