Marília

Marília realiza Ciclo Formativo da Undime São Paulo 2022

Evento contou com parceria da Universidade de Marília (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Educação e a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo (Undime-SP) realizaram a primeira formação do Polo-Marília, tendo como temática: “Aspectos e importância da primeira infância”, do Ciclo Formativo da Undime São Paulo 2022.

O evento contou com parceria da Universidade de Marília (Unimar), ofertando toda a sua infraestrutura e da Saber Soluções Educacionais que conduziu a formação, através de sua assessoria pedagógica e palestrante professora Neísa de Castro.

Primeira formação do Polo-Marília teve como temática: “Aspectos e importância da primeira infância” (Foto: Divulgação)

O secretário municipal da Educação, professor Helter Rogério Bochi, anfitrião e representante do Polo de Marília da Undime-SP, realizou a abertura do evento que contou a presença de Secretários da Educação, Assistentes Técnicos da região e Diretores, além de supervisores, coordenadores, outros profissionais da Educação e gestores das escolas municipais.

“É com enorme satisfação que a Undime-SP completou 35 anos de história, saudando e agradecendo todos os municípios que contribuíram para o sucesso de nossa instituição, reconhecida pelas contribuições para o fortalecimento da educação pública, gratuita e de qualidade para todos.”

Apresentação cultural ficou por conta dos alunos do Maternal II da Emei Branca de Neve (Foto: Divulgação)

Para abrilhantar o evento, a apresentação cultural ficou por conta dos alunos do Maternal II da Emei Branca de Neve, que apresentaram a dramatização “A linda rosa juvenil”, encantando a todos.

A Undime-SP é uma instituição de articulação, mobilização, capacitação e integração dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo.

A entidade tem sido o grande ponto de apoio para que todos os gestores e suas equipes possam desenvolver as políticas educacionais direcionadas aos municípios, proporcionando melhores condições para alcançar as metas e os índices da educação em sua cidade, por meio de um qualificado grupo de colaboradores da área jurídica e administrativa e oferecendo uma extensa agenda de atividades, com os conteúdos necessários a uma gestão de sucesso e demais temas baseados nos interesses dos municípios.

Secretário municipal da Educação, professor Helter Rogério Bochi, foi anfitrião e representante do Polo de Marília (Foto: Divulgação)

 

Daniela Casale

Recent Posts

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…

8 horas ago

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…

8 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

8 horas ago

Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

8 horas ago

Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029

Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…

9 horas ago

Vídeo: com mega estrutura de lazer, Bild entrega oficialmente o Villá

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

9 horas ago

This website uses cookies.