+ Notícias

Marília realiza 5º Mutirão do Emprego com 350 vagas e seleção

A Prefeitura de Marília promove no próximo dia 2 de setembro [terça-feira] o 5º Mutirão do Emprego no Teatro Municipal Waldir Silveira Mello, na avenida Rio Branco, 51, no Centro da cidade.

Segundo a Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, duas empresas participam desta edição: DHL/Mercado Livre e Max Atacadista.

O Mercado Livre oferecerá 350 senhas para entrevistas ao cargo de auxiliar de logística, com jornada de terça a sábado, das 6h às 15h48. As entrevistas serão realizadas das 8h às 13h.

Já o Max Atacadista fará entrevistas para repositor, operador de caixa, açougueiro, auxiliar de limpeza, agente de prevenção e orientador de caixa, das 8h às 16h. O atendimento será feito por ordem de chegada, mediante senha.

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais e currículo atualizado, com disponibilidade para participação imediata nas entrevistas.

O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) afirmou que os mutirões têm sido importantes para conectar empresas e trabalhadores. “Estamos oferecendo oportunidades reais para quem busca uma colocação no mercado de trabalho”, disse.

O secretário do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vitor Gazola, destacou a parceria entre secretarias municipais para viabilizar o evento. “Essa é uma ação integrada da nossa Secretaria do Trabalho com as Secretarias da Cultura e do Esporte, Lazer e Juventude”, afirmou.

TAUSTE SUPERMERCADOS

Além do mutirão, o supermercado Tauste realiza, com apoio da Prefeitura, entrevistas presenciais em seu setor de Recursos Humanos (avenida Tiradentes, 1131 – bairro Fragata).

  • Dia 1º de setembro (segunda-feira): vagas para açougueiro
  • Dia 2 de setembro (terça-feira): vagas para empacotador
  • Horário: das 8h às 16h30
Arte: Divulgação
Arte: Divulgação
Marília Notícia

Recent Posts

Teatro Municipal reúne mães em homenagem promovida pelo Fundo Social

Cerimônia reuniu mães, servidoras públicas e atrações culturais nesta quarta-feira (Foto: Divulgação) O Teatro Municipal…

38 minutos ago

Evento estadual reforça ações de Quintana no combate à violência contra a mulher

Coronel Glauce Anselmo Cavalli, Isabella Itapuã, Cristiane de Freitas e Carlos Pereira (Foto: Divulgação) Quintana…

38 minutos ago

Prefeitura apresenta projeto do Parque da Criança nesta quinta em Marília

Projeção de como ficará o Parque da Criança em Marília (Imagem: Divulgação) A Prefeitura de…

38 minutos ago

Programa solidário arrecada 660 cobertores para Campanha do Agasalho em Marília

Transmissão beneficente apoiou ações do Fundo Social durante a Campanha do Agasalho (Foto: Divulgação) A…

38 minutos ago

Pontos MIS abre oficina gratuita sobre comunicação diante das câmeras em Marília

Vanise Carneiro comandará oficina do Pontos MIS em Marília (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília,…

38 minutos ago

Prefeitura busca convênio com Estado para ampliar ações culturais em Marília

A Prefeitura de Marília encaminhou à Câmara Municipal um projeto de lei que autoriza o…

38 minutos ago

This website uses cookies.