O médico ortopedista Roberto Ryuiti Mizobuchi, faleceu na noite desta quarta-feira (31) em São Paulo, onde estava internado por conta de um tratamento contra leucemia.
Um dos mais importantes profissionais de sua área, o médico especialista em traumatologia foi médico do MAC (Marília Atlético Clube) por muitos anos e apontado como responsável por cirurgias de jogadores famosos.
Mizobuchi também é professor na Famema (Faculdade de Medicina de Marília) e ocupou importantes cargos em diversas entidades.
O quadro era de Leucemia Mielóide Aguda (LMA). O médico mariliense não respondeu muito bem as sessões de quimioterapia e, por isso, optou-se por fazer um transplante de medula óssea.
O transplante foi realizado no último dia 23 de março. O filho, Fábio, doou medula ao pai e a resposta de Roberto Mizobuchi ao transplante foi positiva, porém nas últimas semanas piorou e foi encaminhado para a UTI.
Roberto Mizobuchi deixa a esposa Lígia e dois filhos: Lívia e Fábio. O velório, que deve acontecer em Marília, ainda não teve local confirmado.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.