Marília chegou perto dos 36°C durante dois dias seguintes nesta semana, terça (8) e quarta-feira (9). Em ambas as datas foram registrados 35,8°C o que significa quase 3°C mais quente que a temperatura máxima registrada em janeiro do ano passado.
No primeiro mês de 2018 o dia mais quente chegou aos 34°C e a média mariliense da máxima ficou em 29°C. A média da temperatura mês naquele mês foi de 20,3°C.
Já neste ano, até o dia 9 de janeiro, a média da temperatura máxima tem ficado em 31,6° C. Já a média da temperatura mínima tem sido 22,3° C. Ou seja, está fazendo mais calor este ano.
De acordo com o Instituto de Pesquisas Meteorológicas (IPMet) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) entre esta quinta-feira (10) e os próximo dias a previsão para Marília é de chuva.
Durante o final de semana, segundo o meteorologista Fernando Tavares, o tempo fica “estável durante o período da manhã em grande parte do estado, exceto na região de Palmital e Assis, onde a previsão é de chuvas e trovoadas”.
“No período da tarde”, diz ele, “tempo instável com chuvas e trovoadas isoladas”. As temperaturas seguem elevadas, segundo o especialista.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.