Resultado do Caged de janeiro em Marília (Imagem: Reprodução)
O Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), divulgado pelo Ministério da Economia nesta terça-feira (16), mostra que Marília registrou a criação de 603 novos empregos com carteira assinada em janeiro deste ano.
O saldo positivo foi resultado de 2.492 contratações menos 1.889 demissões, de trabalhadores formais, no primeiro mês do ano.
Os dados de janeiro de 2021 representam mais de quatro vezes a geração de emprego formal registrada na cidade no mesmo período do ano passado.
O setor de serviços é o principal responsável pelo resultado positivo, com a geração de 487 empregos com carteira assinada no período.
A construção civil teve saldo positivo de 117 admissões a mais do que desligamentos e a indústria contratou 65 trabalhadores a mais do que demitiu.
Por outro lado, o comércio fechou exatamente 65 postos de trabalho com carteira e a agropecuária ficou praticamente estável com uma demissão a mais do que contratação.
Caged de Marília por setor da economia (Imagem: Reprodução)
CEO da Rock World, Luís Justo, vai palestrar em Marília no próximo dia 12 (Foto:…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério Público Federal (MPF) assinaram acordo…
As chuvas intensas que atingiram o litoral de São Paulo durante a madrugada e manhã…
Os estudantes que desejam concorrer a um financiamento das mensalidades do curso superior em uma…
Educação promoveu processo seletivo em janeiro para contratação de professores temporários (Foto: Rodrigo Viudes/Marília Notícia)…
Agentes estão na linha de frente do combate à dengue e outras doenças transmitidas por…
This website uses cookies.