Marília

Marília confirma mais oito mortes e chega a 776 vítimas da Covid

Boletim desta quarta-feira (23) – (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta quarta-feira (23) mais oito mortes por Covid-19, chegando a 776 vítimas pela doença na cidade, desde o começo da pandemia. Dois óbitos são investigados.

O informe também confirmou mais 115 testes positivos para o coronavírus, totalizando 30.972 já infectados desde o começo do ano passado. Apenas 600 estão em transmissão e 29.596 são considerados curados.

Dos 166 marilienses internados com sintomas, 129 tiveram diagnóstico positivo para Covid-19 e 37 pacientes esperam retorno dos laboratórios. Atualmente, são esperados os resultados de 2.524 exames e já foram descartadas mais de 67,6 mil notificações.

MORTES

O primeiro óbito é de uma mulher, de 66 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 8 de junho e foi a óbito no último sábado, dia 19 de junho.

O segundo óbito é de um homem, de 97 anos, sem informações de comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 19 de maio e foi a óbito no último sábado, dia 19 de junho.

O terceiro óbito é de um homem, de 57 anos, portador de doença cardiovascular, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 27 de fevereiro e foi a óbito no último dia 18 de abril. A Vigilância Epidemiológica comunica que esse óbito não havia sido informado pelo hospital de internação.

O quarto óbito é de um homem, de 69 anos, sem informações de comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 27 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 22 de junho.

O quinto óbito é de uma mulher, de 41 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 4 de junho e foi a óbito na terça-feira, dia 22 de junho.

O sexto óbito é de uma mulher, de 89 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes e obesidade, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 11 de junho e foi a óbito na terça-feira, dia 22 de junho.

O sétimo óbito é de uma mulher, de 80 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 23 de junho.

E o oitavo óbito é de um homem, de 89 anos, portador de doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 10 de maio e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 23 de junho.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Detran de São Paulo tira teste de baliza para exame da CNH e tem novas regras

Complexo de Trânsito em Marília; novas regras facilitam teste para CNH (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O…

55 minutos ago

Adolescentes investigados pela morte do cão Orelha em SC voltam ao Brasil após viagem

Dois dos quatro adolescentes que espancaram o cachorro comunitário Orelha voltaram ao país na noite desta…

1 hora ago

Clientes denunciam loja de shopping após suspeita de fraude na compra de celulares

A Polícia Civil de Marília investiga suspeita de estelionato e fraude envolvendo a venda de…

1 hora ago

Governo confirma que fevereiro seguirá com bandeira tarifária verde na conta de luz

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) confirmou nesta sexta-feira (30) a manutenção da bandeira tarifária…

2 horas ago

Jovem reage com cotovelada em policial, tenta pegar arma, mas acaba detido com droga

Um jovem de 19 anos foi detido e conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ)…

2 horas ago

Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília

Biênio 2022-2023 (Reprodução: Abrainc) O mercado imobiliário de Marília apresentou transformações profundas e ritmo acelerado…

5 horas ago

This website uses cookies.