O vereador e ex-presidente da Câmara Marcos Rezende (PSD), que já está há 16 anos a serviço do mariliense no Legislativo de Marília, busca a reeleição para seu quinto mandato no próximo domingo (6).
O parlamentar conta que é considerado um dos vereadores mais produtivos da história de Marília, com postura mediadora, uma garantia de que haverá um interlocutor sério e comprometido com o “diálogo construtivo” na próxima gestão.
“Sou um homem de resultados. Como administrador, aprendi que o interessa são as metas, como líder empresarial, descobri que apenas o diálogo entre os diferentes se constrói a união, e desde que me tornei vereador, venho aplicando toda essa dedicação e empenho para ajudar a Marília se desenvolver”, afirma.
Rezende considera sua atuação incansável e produtiva e pontua que já deixou seu legado registrado na história de Marília, ao se tornar o vereador mais produtivo de Marília, por ser aquele que, em suas palavras, mais apresentou proposituras (ações legislativas) em toda a história da Câmara de Marília.
De acordo com o vereador, foram mais de dois mil requerimentos, indicações e projetos, sendo responsável pela autoria de mais de 250 leis municipais, dentre elas a que prevê o projeto Adote Uma Praça.
Também é da autoria do parlamentar a proposta de instalação de banheiro na feira livre do Centro. Rezende foi autor da lei das feiras de food truck por toda a cidade e a regulamentação do cuidado dos animais, com o Código Zoossanitário.
O vereador diz que a intenção é continuar a defender suas tradicionais bandeiras, como o desenvolvimento econômico, a saúde, educação, terceira idade, as feiras, bem como todas as demandas da comunidade, um traço de sua forma de atuação.
“O papel do vereador é servir e por isso toda demanda que chega ao meu gabinete vira uma pauta de trabalho. Nunca faço promessas, mas sempre me comprometo a defender e lutar por qualquer necessidade que a população tenha”, declara.
O parlamentar pontua ainda que seu compromisso com o servidor municipal também é considerado uma de suas prioridades de atuação no próximo mandato. “Eu fui o responsável por colocar em pauta o Plano de Carreira e Salários em 2020, quando a maioria era contra, mas ainda é preciso melhorar ele, pois muitas carreiras ainda precisam de adequação e equiparação, e minha luta será para que no próximo ano essa distorção histórica enfim seja sanada, beneficiando todos os servidores”, conclui.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.