O vereador e ex-presidente da Câmara Marcos Rezende (PSD), que já está há 16 anos a serviço do mariliense no Legislativo de Marília, busca a reeleição para seu quinto mandato no próximo domingo (6).
O parlamentar conta que é considerado um dos vereadores mais produtivos da história de Marília, com postura mediadora, uma garantia de que haverá um interlocutor sério e comprometido com o “diálogo construtivo” na próxima gestão.
“Sou um homem de resultados. Como administrador, aprendi que o interessa são as metas, como líder empresarial, descobri que apenas o diálogo entre os diferentes se constrói a união, e desde que me tornei vereador, venho aplicando toda essa dedicação e empenho para ajudar a Marília se desenvolver”, afirma.
Rezende considera sua atuação incansável e produtiva e pontua que já deixou seu legado registrado na história de Marília, ao se tornar o vereador mais produtivo de Marília, por ser aquele que, em suas palavras, mais apresentou proposituras (ações legislativas) em toda a história da Câmara de Marília.
De acordo com o vereador, foram mais de dois mil requerimentos, indicações e projetos, sendo responsável pela autoria de mais de 250 leis municipais, dentre elas a que prevê o projeto Adote Uma Praça.
Também é da autoria do parlamentar a proposta de instalação de banheiro na feira livre do Centro. Rezende foi autor da lei das feiras de food truck por toda a cidade e a regulamentação do cuidado dos animais, com o Código Zoossanitário.
O vereador diz que a intenção é continuar a defender suas tradicionais bandeiras, como o desenvolvimento econômico, a saúde, educação, terceira idade, as feiras, bem como todas as demandas da comunidade, um traço de sua forma de atuação.
“O papel do vereador é servir e por isso toda demanda que chega ao meu gabinete vira uma pauta de trabalho. Nunca faço promessas, mas sempre me comprometo a defender e lutar por qualquer necessidade que a população tenha”, declara.
O parlamentar pontua ainda que seu compromisso com o servidor municipal também é considerado uma de suas prioridades de atuação no próximo mandato. “Eu fui o responsável por colocar em pauta o Plano de Carreira e Salários em 2020, quando a maioria era contra, mas ainda é preciso melhorar ele, pois muitas carreiras ainda precisam de adequação e equiparação, e minha luta será para que no próximo ano essa distorção histórica enfim seja sanada, beneficiando todos os servidores”, conclui.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.