Marcelo Melo e Raven Klaasen garantiram vaga na final de duplas do Torneio de Los Cabos ao vencer Tomas Etcheverry e Chun-Hsin Tseng por duplo 6/3 em uma hora e oito minutos de partida. O triunfo marca o bom momento da parceria do brasileiro com o tenista sul-africano. Antes de garantir vaga nesta decisão, eles já tinham obtido o vice-campeonato no piso de grama de Newport.
Aos 38 anos, Marcelo Melo se encaminha para a sua quarta final na temporada. Além das duas com Klaasen, ele foi vice em Adelaide atuando ao lado do croata Ivan Dodig e terminou em segundo no saibro de Lyon formando dupla com o argentino Máximo Gonzalez.
O primeiro set começou com eficiência total no serviço. Após a quebra no oitavo game, no entanto, Melo e Klaasen forçaram o ritmo, venceram três games em sequência e definiram o primeiro set a seu favor.
No segundo set, o poder de concentração foi preponderante para conseguir se manter no jogo. Eles escaparam de todos os break-points, obtiveram duas novas quebras e fecharam a partida em 2 sets a 0.
A dupla agora espera o seu adversário para a final. Santiago Gonzalez, do Chile, e o argentino Andres Molteni disputam a outra vaga com o americano William Blumberg e o sérvio Miomir Kecmanovic.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.