Parte da zona norte de Marília está sem abastecimento de água desde a manhã desta segunda-feira (24). Moradores dos bairros Fernando Mauro, Jardim Lavínia, Vila Nova e adjacentes podem ficar desabastecidos até a tarde desta terça-feira (25).
Segundo a RIC Ambiental, concessionária de água e esgoto – que segue sob intervenção do município-, a interrupção do serviço foi necessária para uma manutenção programada de uma bomba em um dos poços.
No caso, o que abastece o reservatório R-16 localizado na avenida República, que serve aos bairros afetados na zona norte. Segundo a empresa, a nova bomba aumentará a capacidade de captação para 300 mil litros de água por hora.
Por conta do serviço, o R-16 já registrava 0% de água armazenada nas primeiras horas da manhã desta segunda. A RIC informou ter encontrado uma fissura, a ser reparada, no tanque com capacidade para um milhão e meio de litros d’água.
A concessionária recomenda que a população afetada faça uso racional de água. Caso não ocorra algum imprevisto, a normalização deve ocorrer apenas na quarta-feira (26), segundo a concessionária.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.