Menina estava com marcas pelo corpo (Foto: Arquivo Pessoal)
A mãe de uma criança de um ano e cinco meses registrou um Boletim de Ocorrência depois que a filha voltou da creche com marcas de mordidas pelo corpo. O caso foi registrado em Palmital (distante 100 quilômetros de Marília).
O caso ocorreu na terça-feira (2) na Creche Municipal Lídio Tronco. A menina, segundo a mãe, tinha pelo menos oito marcas de mordidas pelo corpo.
A mulher também contou que a filha já tinha sido agredida em pelo menos outras duas ocasiões no loca, a primeira há aproximadamente dois meses e a segunda há cerca de 15 dias.
Mãe registrou BO (Foto: Arquivo Pessoal)
“Deixo aqui minha indignação com o que ocorreu hoje [2] com minha bebê de apenas um ano e cinco meses. Chegar e pegar sua filha na creche e ela está desse jeito. Cadê as responsáveis??? Será que ninguém viu, ninguém ouviu minha filha chorando? Hoje eu me senti a pior mãe do mundo, eu não estava para acudir meu anjinho. A gente deixa na creche na esperança de ser amada e cuidada!! Eu vou atrás , alguém vai ter que ser responsável por isso. Isso não pode passar batido. Gente, pelo amor de Deus. Espero que alguém tome as providências e vá atrás da responsável que estava no momento, porque ela não é uma pessoa preparada para estar onde está! Hoje não foi a primeira vez, mas hoje eu não vou me calar. É inaceitável isso. Creche Lídio Tronco, que decepção”, escreveu a mãe em uma rede social.
Pelo menos oito marcas estavam no corpo da menina (Foto: Arquivo Pessoal)
A Prefeitura de Palmital emitiu um comunicado sobre o ocorrido e afirma que a Secretaria Municipal de Educação já está tomando todas as medidas necessárias acerca do ocorrido.
“No mesmo dia do acontecimento, nos colocamos à disposição da família para garantir todo o suporte necessário. O próximo passo está sendo a abertura de processo administrativo para apuração dos fatos e eventual punição para o(s) responsável(eis)”, diz o informe.
Mãe desabafou nas redes sociais sobre o ocorrido (Foto: Arquivo Pessoal)
“Além disso, anteciparemos a execução do projeto anunciado para o segundo semestre de 2023, que prevê a instalação de câmeras de monitoramento nas dependências das escolas e creches da rede municipal de ensino, a fim de garantir a segurança de toda a comunidade escolar, mas principalmente dos alunos. Lamentamos o referido episódio, nos solidarizamos com os sentimentos dos familiares e nos colocamos à disposição da população para mais esclarecimentos”, finaliza a nota.
Prefeitura diz que está apurando (Foto: Arquivo Pessoal)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
This website uses cookies.