Uma mulher de 56 anos procurou a polícia nesta segunda-feira (7), às 22h40, para registrar ocorrência relatando dependência química do filho de 24 anos, na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília.
A mãe teria afirmado que, em uma semana, o rapaz trocou uma motocicleta e um carro por drogas em diferentes pontos de tráfico da cidade.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o filho é um dependente químico e, no último dia 29 de julho, o rapaz teria entregado sua motocicleta, uma Honda CG150, em troca de uma dívida de droga na favela do Azaleia, na zona Sul.
Uma semana depois o filho entregou o carro, um Voyage, em troca de outra dívida de droga na favela na Vila Barros, zona Norte.
A mulher informou ainda que não sabe se a história é verdadeira e também desconhece quem seriam os responsáveis pela cobrança da dívida.
Durante o depoimento ela contou sobre o envolvimento do filho com as drogas. O filho estaria pressionando a mulher para que ela o entregasse mais dinheiro.
A mulher descreveu uma forte relação de dependência, inclusive afirmou que pretende internar o filho. A Polícia Civil segue investigando o caso, mas ainda não localizou nenhum dos veículos informados na ocorrência.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.