Como muitas mães por aí, a professora Elika Takimoto não vê a hora dos filhos de vinte e poucos anos saírem de casa. Empenhada na missão de encontrar uma companheira para o filho Hideo, ela fez um post-anúncio das qualidades do rapaz no Facebook.
No post, ela conta que o jovem de 23 anos é “mega divertido, um doce, sabe contar piada, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém”, mas andava reclamando da carência. Além de todos esses predicados, ele toca guitarra e vive com a família no Rio de Janeiro.
Leia na íntegra o post, que teve 22000 curtidas e mais de 1500 compartilhamentos:
“Hideo, meu filho, 23 anos, guitarrista, mega divertido, um doce, sabe contar piada, um pouco fresco com as coisas, mas nada de ‘oh meu deus’ quanta frescura, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém. Ele anda carente e me pediu uma força para arrumar uma namorada. Mas eu quero mais. Eu quero arrumar uma esposa para ele. Quero que ele case e seja feliz em um novo lar para que eu consiga usar o meu banheiro, meu computador, meu carro e minha televisão em paz. Alguém?”
O apelo da mãe fez sucesso e não demorou para que algumas pretendentes aparecessem. Bem-humorada, Elika fez questão de responder a maioria dos comentários.
Fonte: Veja SP
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.