Como muitas mães por aí, a professora Elika Takimoto não vê a hora dos filhos de vinte e poucos anos saírem de casa. Empenhada na missão de encontrar uma companheira para o filho Hideo, ela fez um post-anúncio das qualidades do rapaz no Facebook.
No post, ela conta que o jovem de 23 anos é “mega divertido, um doce, sabe contar piada, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém”, mas andava reclamando da carência. Além de todos esses predicados, ele toca guitarra e vive com a família no Rio de Janeiro.
Leia na íntegra o post, que teve 22000 curtidas e mais de 1500 compartilhamentos:
“Hideo, meu filho, 23 anos, guitarrista, mega divertido, um doce, sabe contar piada, um pouco fresco com as coisas, mas nada de ‘oh meu deus’ quanta frescura, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém. Ele anda carente e me pediu uma força para arrumar uma namorada. Mas eu quero mais. Eu quero arrumar uma esposa para ele. Quero que ele case e seja feliz em um novo lar para que eu consiga usar o meu banheiro, meu computador, meu carro e minha televisão em paz. Alguém?”
O apelo da mãe fez sucesso e não demorou para que algumas pretendentes aparecessem. Bem-humorada, Elika fez questão de responder a maioria dos comentários.
Fonte: Veja SP
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
This website uses cookies.