A mãe de um menino de 13 anos denunciou suposto assédio sexual contra o diretor da Escola Estadual Stela Machado, em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília). O caso foi registrado na Polícia Civil após a mulher encontrar mensagens enviadas por ele ao filho dela.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe contou que, depois de deixar o celular com o filho, encontrou mensagens na rede social dele, onde o diretor da escola teria feito “comentários inadequados” ao aluno do 9º ano. O BO foi elaborado no dia 11 de maio.
Entre as mensagens, estão a repetição do termo “te amo”; além de comentários como “saudades” e “segunda vou ver vocês”. O caso foi registrado como assédio sexual e é investigado pela Polícia Civil.
O Marília Notícia pediu um posicionamento para a Secretaria de Educação do Estado, que informou que “repudia toda e qualquer forma de assédio dentro ou fora do ambiente escolar, e está investigando a conduta da gestão escolar. Caso comprovada, pode resultar em sanções administrativas. A escola prestará todo o suporte ao estudante e a Diretoria de Ensino de Bauru está à disposição da polícia para colaborar nas investigações. O Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar – Conviva SP acompanha o caso, que também foi registrado em boletim de ocorrência”.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.