A mãe de um menino de 13 anos denunciou suposto assédio sexual contra o diretor da Escola Estadual Stela Machado, em Bauru (distante 110 quilômetros de Marília). O caso foi registrado na Polícia Civil após a mulher encontrar mensagens enviadas por ele ao filho dela.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mãe contou que, depois de deixar o celular com o filho, encontrou mensagens na rede social dele, onde o diretor da escola teria feito “comentários inadequados” ao aluno do 9º ano. O BO foi elaborado no dia 11 de maio.
Entre as mensagens, estão a repetição do termo “te amo”; além de comentários como “saudades” e “segunda vou ver vocês”. O caso foi registrado como assédio sexual e é investigado pela Polícia Civil.
O Marília Notícia pediu um posicionamento para a Secretaria de Educação do Estado, que informou que “repudia toda e qualquer forma de assédio dentro ou fora do ambiente escolar, e está investigando a conduta da gestão escolar. Caso comprovada, pode resultar em sanções administrativas. A escola prestará todo o suporte ao estudante e a Diretoria de Ensino de Bauru está à disposição da polícia para colaborar nas investigações. O Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar – Conviva SP acompanha o caso, que também foi registrado em boletim de ocorrência”.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.