Adriana da Silva mora ainda em Marília
Depois de ver a imprensa de todo o mundo contar a história de abandono de Thiago Braz, Adriana da Silva, mãe biológica do atleta que conquistou a medalha de ouro em salto com vara, resolveu se pronunciar.
Ela explicou que era muito jovem quando engravidou e que não tinha condições de cuidar da criança. Por isso, deixou o filho com os avós paternos.
“Eu não abandonei porque quis, foi um momento em que eu era adolescente, eu não tinha juízo, eu não tinha com quem deixar ele. Agradeço à avó dele por ter cuidado dele pra mim”, disse Adriana da Silva em entrevista para a Record.
Ela disse ainda que deseja reencontrar o filho: “A única coisa que eu queria dizer pra ele é que eu estou muito feliz, eu queria dar um abraço nele, que eu amo meu filho, né. Eu estou aqui, torcendo a cada dia mais por ele”.
Thiago Braz passou a viver com os avós paternos aos 7 anos. Foi o tio dele, Fabiano Braz, que o incentivou no esporte. Thiago treinou com ele até os 15 anos, quando passou para os cuidados de Élson Miranda de Souza, marido e técnico de Fabiana Murer.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.