Carro usado pelo frei Gustavo em atropelamento em Santa Cruz do Rio Pardo (Foto: Divulgação)
A mãe do homem que morreu depois de ser atropelado por um padre pediu na Justiça indenização por danos morais e materiais de mais de R$ 1 milhão. O caso aconteceu em 7 de maio de 2022, quando Ângelo Marcos dos Santos Nogueira fugia por supostamente ter furtado a casa paroquial de Santa Cruz do Rio Pardo (distante 120 quilômetros de Marília).
A ação foi ajuizada na 3ª Vara Cível de Santa Cruz do Rio Pardo. A autora Benedita Ângela dos Santos Nogueira pede R$ 1.052.973,69.
A solicitação cobra o valor do padre Gustavo Trindade dos Santos e da Diocese de Ourinhos, responsável pela paróquia onde o frei atuava na época do atropelamento.
A Justiça concedeu à mãe de Ângelo a gratuidade judiciária e estipula prazo de 15 dias para a defesa.
“Concedo à autora a gratuidade judiciária. Trata-se de ação de indenização por danos morais e materiais. Citem-se os demandados, por carta postal, para apresentarem defesa, no prazo de 15 dias úteis, sob pena de serem considerados verdadeiros os fatos descritos na inicial, arcando os réus com o ônus da revelia, nos termos dos artigos 335 e 344 do Código de Processo Civil”, diz o texto.
Na última sexta-feira (27), a Justiça realizou a primeira audiência de instrução, debates e julgamento do caso. A audiência ocorreu por videoconferência.
O frei responde em liberdade pelo crime de homicídio qualificado. Ângelo morreu em 27 de julho por complicações do atropelamento.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.