A Mudança do Garcia, tradicional bloco de protestos do Carnaval de Salvador, teve foliões com plaquinhas com a mensagem “Macetando o Apocalipse”, em alusão ao episódio envolvendo as cantoras Ivete Sangalo e Baby do Brasil.
O professor de história, Diogo Lessa, 44, foi um dos que adotou a fantasia do “Macetando o Apocalipse”, e ainda a tiracolo o livro “Ideias para adiar o fim do mundo, de Ailton Krenak.
“Para a gente adiar o fim do mundo, a gente tem que ser um pouquinho feliz. Tem que aproveitar o Carnaval contra esse bicho que devora tudo, que só pensa em dinheiro. A gente quer desacelerar e macetar um pouquinho”, afirmou.
Na madrugada deste domingo (11), Baby cantou a música Menino do Rio junto com Ivete Sangalo no circuito Barra-Ondina. Após a música, Baby afirmou que o apocalipse está próximo e clamou aos foliões que buscassem Jesus Cristo.
Na ocasião, Ivete reagiu com bom humor: “Não tem Apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”, disse, antes de cantar o sucesso “Macetando”.
***
POR JOÃO PEDRO PITOMBO
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.